Lojistas de Shopping e seus desafios

Administrar uma loja em shopping center é um sonho de muitas pessoas, mas precisamos ser realistas sobre os desafios, especialmente quando se considera a concorrência acirrada, o alto custo da locação e as despesas trabalhistas e contratuais.

Esses fatores podem representar até 30% dos custos totais de um empreendedor para operar uma loja em shopping center, e é por isso que muitos lojistas acabam tendo dificuldades financeiras e até mesmo fechando as portas.

Se você é um desses lojistas, não precisa passar por esses desafios. A A.N.Silva Advocacia oferece assessoria jurídica especializada no ramo de shopping centers, ajudando você a focar na gestão de sua loja enquanto cuidamos das questões legais e contratuais.

Com a ajuda da A.N.Silva Advocacia, você poderá negociar um valor justo para a locação de sua loja e terá todo o suporte necessário para renovar ou revisar seu contrato de aluguel. E, se surgirem conflitos com seu franqueador, fornecedores ou funcionários, você também estará protegido por um especialista no assunto.

Além disso, a A.N.Silva Advocacia pode ajudá-lo a entender melhor o mercado consumidor, minimizando seus passivos e evitando conflitos. Se em algum momento for necessário tomar medidas judiciais, você poderá contar com um parceiro experiente que defenderá seus direitos, sem onerar ainda mais seu caixa com honorários advocatícios.

Ainda com dúvidas? Fale agora com um especialista diretamente no WhatsApp:
Deixe seu Comentário:

Compartilhe:

Últimos Artigos:

Lojistas de Shopping e seus desafios

Lojistas de Shopping e seus desafios

Administrar uma loja em shopping center é um sonho de muitas pessoas, mas precisamos ser realistas sobre os desafios, especialmente…